NAMORO ONLINE SEM TANTOS RISCOS? TINDER MOSTRA O CAMINHO NO BRASIL!

15.7.21 Simone Galib 0 Comments

    O Tinder, o aplicativo de relacionamentos mais popular do planeta, lançou nesta quinta-feira (15) sua Central de Segurança no Brasil.

  Construída por uma equipe especializada no assunto, o objetivo é oferecer aos usuários ferramentas para que possam encontrar alguém e interagir com segurança na plataforma.

  Além disso, terá tópicos educacionais e uma lista de linhas diretas de locais que dão suporte para diversas áreas, como saúde mental, violência resultante de preconceito e segurança na internet.

  O serviço teve a parceria e assessoria de diversas ONGS. Para conhecer a lista completa acesse aqui.

   Após o sucesso em nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia, o Brasil é o primeiro da América Latina a ter sua própria central, diz Rory Kozoll, chefe de produtos de segurança do Tinder.


  O importante é que esses novos recursos vão disponibilizar meios de suporte que conectem internautas em alguma situação de necessidade a especialistas.

  A ferramenta está disponível no menu principal do aplicativo e os usuários também podem ter facilmente acesso a ela sempre que trocarem mensagens com matches. 

  Criado em 2012 num campus universitário, o Tinder é o mais famoso mundo afora para conhecer novas pessoas.

  Está presente em 190 países, em mais de 40 idiomas, já foi baixado mais de 450 milhões de vezes e gerou cerca de 65 bilhões de matches. 




0 comentários: