GOOGLE VAI PROIBIR APLICATIVOS DE NAMORO SUGAR DADDY NA PLATAFORMA!

29.7.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 

   O Google vai remover da Play Store aplicativos de namoro que promovam recompensa financeira a partir de 1º de setembro. As mudanças incluem os da categoria sugar, que promovem o chamado "romance com patrocínio". 

  Embora, a política atual já proíba serviços que implicitamente promovam atos sexuais em troca de pagamento, a plataforma vai expandir o conceito.

   A ideia é incluir de forma mais explícita os de "namoro recompensado ou acordos sexuais em que se espera ou implique que um participante forneça dinheiro, presentes ou apoio financeiro a outro", diz o comunicado.

  Esses aplicativos trouxeram ao Brasil o conceito sugar (açúcar em português) de relacionamento e hoje são muito utilizados por jovens de ambos os sexos, que buscam um meio de melhorar seu estilo de vida. 

 São parcerias baseadas em condições financeiras e benefícios mútuos preestabelecidos e sem vínculos emocionais.

  Homens mais velhos e bem-sucedidos, batizados de sugar daddies, procuram mulheres jovens, educadas, atraentes e ambiciosas para os acompanharem em viagens e passeios.

  Elas se tornam suas sugar babies. Em contrapartida, eles precisam ser generosos: podem financiar a faculdade, academia, roupas de marca, levá-las a restaurantes caros e bancar viagens de luxo, como exige-se de um provedor.

   Já os garotos buscam por mulheres mais velhas, estabelecidas profissionalmente, e que estejam dispostas a lhes dar alguns presentinhos ou bancarem seus estudos em troca de companhia ou algo mais que elas queiram. Elas são chamadas de sugar mommy. 


                                    Link relacionado



  Os demais aplicativos de namoro (sem recompensas) não serão banidos do Google. 

  Desde que a legislação americana se tornou mais dura para combater o trabalho sexual online, em 2018, as gigantes de tecnologia vêm atualizando suas políticas a respeito. 




0 comments: