PRÍNCIPE HARRY VAI LANÇAR UM LIVRO DE MEMÓRIAS E NOTÍCIA SURPREENDE A FAMÍLIA REAL!

19.7.21 Simone Galib 0 Comments

     Lá vem bomba: o príncipe Harry está escrevendo secretamente um livro de memórias para contar como foi a sua vida na família real britânica desde a infância até os dias atuais. 

    A obra tem lançamento previsto para 2022, revelou a imprensa britânica. O primeiro manuscrito está praticamente pronto e deve estar concluído em outubro.

   Fontes ligadas ao príncipe Charles disseram que ele ficou surpreso ao tomar conhecimento da notícia pela mídia e que a família não sabia sobre o projeto.    

   Harry vem trabalhando neste projeto há quase um ano e conta com a ajuda do ghost writer J.R Moehringer, que já escreveu livros para diversas celebridades

  Os direitos autorais já foram vendidos para a editora Ramdon House, um contrato que vale milhões, embora ninguém saiba ainda de quanto foi a negociação.

  Especialistas ouvidos pelo jornal Daily Mail acreditam que Harry teria recebido "pelo menos US$ 20 milhões" a título de adiantamento, sem falar nos milhões que serão gerados em vendas. 

  Mas, diz a editora, todo o dinheiro do negócio será doado por Harry às instituições de caridade.

  Harry confirmou o projeto e afirmou:

 "Não estou escrevendo como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Eu assumi muitos papéis ao longo dos anos, tanto literal quanto figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história - os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas - eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos."

  Ele disse ainda estar "profundamente grato" pela oportunidade para que as pessoas leiam um relato da minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro."




'


0 comentários: