MILHARES DE BRASILEIROS VÃO ÀS RUAS PELO VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL!

1.8.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Milhares de brasileiros saíram às ruas neste domingo (1) nas principais cidades do país para pedir que as eleições de 2022 tenham voto impresso auditável.

Copacabana reuniu centenas de pessoas
   
Embora a mídia tradicional não tenha dado destaque ao movimento, foi uma das maiores manifestações dos últimos tempos, mesmo com a pandemia e o frio intenso que atinge algumas regiões do país, como sul e sudeste.

  O presidente Bolsonaro acompanhou as manifestações do Palácio da Alvorada, mas falou por vídeo chamada com os manifestantes de algumas capitais, como Brasília e São Paulo.

  Pela manhã, a Esplanada dos Ministérios foi ocupada por um mar de gente de todas as idades e de vários estados. Tudo muito organizado e pacífico.

Milhões de pessoas foram à av. Paulista
   A avenida Paulista ficou lotada a partir das 14h. Vários apoiadores do governo estiveram presentes, entre eles Eduardo Bolsonaro.

Curitiba neste domingo, 1º de agosto
  Resta agora saber se os parlamentares vão se sensibilizar pelo clamor das ruas. No próximo dia 5, eles decidirão se autorizam ou não que as urnas tenham condições de ser auditadas para garantir eleições mais transparentes.

   

Em Salvador, os manifestantes se concentraram no Farol da Barra

  

0 comments: