IBIZA GANHA RESORT DE LUXO SUSTENTÁVEL PARA OS SEIS SENTIDOS!

2.8.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O Six Senses Hotels Resorts Spas, uma das marcas de hotéis mais luxuosas do mundo, acaba de abrir um resort de sonhos, em Ibiza, na Espanha, que reabre as fronteiras para brasileiros vacinados.   

  Instalado na baía de Xarraca, no extremo norte da ilha espanhola, tem tudo aquilo que os viajantes estão precisando depois de tanto isolamento: um pequeno oásis de bem-estar.

                                                                    FOTOS DIVULGAÇÃO
  O resort segue o padrão do luxo sustentável: 51%% da energia é criada com sua própria fonte e, portanto, renovável, e o uso de plásticos é totalmente proibido por ali.

    O design interior e exterior também foi projetado de forma sustentável, integrando-se perfeitamente à exuberante paisagem da baía.

  Nesse cenário, os hóspedes podem desfrutar de jantares tipicamente da fazenda, música, arte, moda sustentável e outras experiências 

 

   São 116 quartos e suítes, incluindo algumas exclusivas construídas nas falésias, além de village residences para grandes grupos ou longas estadias. Elas têm entre quatro e sete quartos.

  Para curtir o verão espanhol, oferece atividades como mergulho com snorkel, caiaque ou meditação guiada subaquática.

  E remar até as cabanas dos pescadores em Cala Xuclar, conhecer o artesanato local no mercado de San Juan ou fazer um passeio de barco até a ilha Es Vedra.

    Na gastronomia, o restaurante HaSalon é equipado com bar completo e menu com ingredientes orgânicos e direito a muito azeite de oliva, abundante na ilha. A mesa do chef, com 50 lugares, fica sob à sombra de oliveiras centenárias. 

  O perfil dançante e festeiro de Ibiza é celebrado no resort, incluindo eventos musicais e DJs ao vivo.

  As diárias custam a partir de 750 euros (de maio a outubro) e 390 euros (novembro a abril).

   Gostou da novidade? No site do Six Sense Ibiza você conhece mais detalhes!

  












 

As tarifas noturnas do Six Senses Ibiza começam em EUR 750 (cerca de US $ 886) para a estação quente (maio a outubro) e EUR 390 (cerca de US $ 460) para a estação fria (novembro a abril). Para mais informações e para fazer reservas, visite o site Six Senses Ibiza. 

0 comments: