OBAMA, 60: CELEBRAÇÃO DURA TRÊS DIAS COM CENTENAS DE CONVIDADOS, SEM MÁSCARA!

9.8.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A comemoração do aniversário do ex-presidente Barak Obama, que durou todo o fim de semana em sua casa de veraneio, viralizou na imprensa internacional depois que fotos nas redes sociais mostraram o aniversariante e seus convidados na pista de dança sem máscaras e na maior aglomeração. 

  Neste domingo, as celebrações continuaram pelo terceiro dia seguido, quando Obama ofereceu um brunch aos seus amigos no restaurante Beach Road, sob uma tenda à beira-mar.

   Obama completou 60 anos na última quarta-feira e, em razão das críticas por programar uma festa para 400 convidados em pleno crescimento da pandemia nos EUA, ele disse ter reduzido a lista, informando que seria uma comemoração mais intimista com amigos próximos e familiares. 

   Pelas imagens divulgadas, a situação não foi exatamente essa. A festa teve direito a uma performance da cantora Alicia Keys puxando o coro de parabéns.

  E a lista de convidados 'de familiares e amigos próximos" incluiu Beyoncé, Tom Hanks e Steven Spielberg, entre outras estrelas.

  Estiveram presentes na casa dos Obama entre 300 e 400 pessoas, contou um funcionário do staff ao Daily Mail.  

CELEBRAÇÃO TRIPLA

  Na sexta-feira, ele recebeu os convidados com um coquetel de boas-vindas em um restaurante no Winnetu Oceanside Resort, antes da festa principal em sua casa de US$ 12 milhões, na ilha de Martha's Vineyard, em Massachussetts.

   Na noite de sábado, Obama foi filmado por uma das cantoras da banda, segurando um microfone, sem máscara, se divertindo muito e sob aplausos dos convidados.

   Um dos DJs, Chapman, também publicou no Instagram várias imagens e um post em que dizia:

  "Tive que deletar tudo devido às regras. Foi épico, com certeza. Ele dançou o tempo todo. Ninguém nunca viu Obama assim antes."

   Aliás, várias imagens postadas pelos convidados, com detalhes de comidas, bebidas e da casa, foram deletadas algumas horas depois. 

  Críticas à parte, o final de semana já entrou para a história dos Obama como um dos mais movimentados dos últimos tempos.

  Sim, as regras do coronavírus não são para todos! 













0 comments: