OBAMA DESISTE DA FESTA DE ANIVERSÁRIO COM MAIS DE 400 CONVIDADOS!

4.8.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O ex-presidente Barak Obama desistiu da festa para cerca de 400 convidados que daria na sua casa de veraneio em Martha´s Vineyard para comemorar seu aniversário de 60 anos.

  O motivo, claro, foi o novo surto de coronavírus provocado no país que mais vacinas aplicou no mundo.

   A festa estava sendo planejada há meses. Mais de 400 pessoas, entre celebridades e ex-funcionários do seu governo, que deveriam seguir todos os protocolos de saúde. 

 Entre eles, testes para convidados e exigência de certificado de vacina. O evento também seria realizado ao ar livre. 

  Mas, diante dos novos casos da doença e de críticas recebidas por realizar uma festança em plena pandemia, a comemoração será agora apenas para familiares e amigos mais próximos. Obama completa 60 anos nesta quarta-feira (4).

  Segundo o New York Times, muitos convidados da enorme lista já estavam a caminho da ilha de Massachussetts.

  O local da casa de Obama está classificado como uma área de disseminação "moderada" e Massachusetts tem uma alta taxa de vacinação. Mas, máscaras foram recomendadas para uso interno.

Link relacionado

http://www.simonegalib.com.br/2019/12/familia-obama-compra-casa-de-veraneio.html  


 O governador de Massachusetts, o republicano Charlie Baker, disse na terça-feira que um evento como esse "não é uma boa idéia" e que se ele tivesse sido convidado para o aniversário de Obama, ele teria recusado.

  Andy Slavitt, um ex-funcionário do governo Obama que foi recentemente o conselheiro sênior de Biden na Casa Branca para o combate à pandemia, concordou que a decisão de Obama em reduzir o tamanho da festa foi acertada.

  "Uma pequena reunião está bem, mas reunir multidões seria enviar uma mensagem errada às pessoas, porque muitas seguem o que Obama faz", disse ele à CNN.

  Prevaleceu o politicamente correto! 


 

0 comments: