A380 DA EMIRATES RETOMA VOOS DIÁRIOS ENTRE SÃO PAULO E DUBAI EM OUTUBRO!

22.9.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A icônica aeronave A380 da Emirates Airlines retornará ao Brasil para voos diários entre São Paulo e Dubai.

  As operações recomeçarão dia 31 de outubro, marcando a volta do  A380 a São Paulo desde março de 2020, quando foram suspensos os voos de passageiros devido à pandemia. Em agosto do mesmo ano, a Emirates retomou os voos com seu Boeing 777-300.

  O avião tem cabines bem mais espaçosas e serviços exclusivos. A primeira classe oferece privacidade total, com cabines fechadas, equipadas com frigobar e mesa de trabalho, além de refeição a la carte a qualquer hora do voo. Os passageiros também pode relaxar em um spa.

  Em todas as classes, há refeições elaboradas por chefs e grande variedade de bebidas (alcóolicas e não alcóolicas) como cortesia.

  Dubai é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Mas a companhia também oferece conexões a outros locais, como as ilhas Maldivas e Cairo, no Egito, entre outras várias cidades pelo mundo. 

   Há muito o que se divertir na cidade futurista dos Emirados Árabes Unidos que sediará, a partir de 1º de outubro, a World Expo, um evento incrível.

  Por isso, para cada passagem reservada entre 1º de outubro e 31 de março de 2022, o cliente Emirates ganha uma entrada para um dia na super feira de Dubai. 

  E, se reservar com antecedência, o cliente tem um desconto de 20%. A oferta é válida para passagens de ida e volta para Dubai como destino final e viagem feita entre 26 de setembro e 31 de março de 2022.





 

0 comments: