FUNCIONÁRIA DE RESTAURANTE DE NOVA YORK É AGREDIDA POR CLIENTES AO PEDIR PASSAPORTE DE VACINA!

17.9.21 Simone Galib 0 Comments

    Uma hostess de um restaurante de Nova York, o Carmine´s, no Upper West Side, foi violentamente agredida por três turistas depois que ela pediu o comprovante de vacina, obedecendo à lei da metrópole.

  Indignadas, as três mulheres bateram repetidamente na jovem de 24 anos, chegando a quebrar até o colar da funcionária, que sofreu ainda vários arranhões e hematomas.

 Jeffrey Bank, dono do restaurante, disse que a levou ao hospital e que ela estava bem, embora "extremamente abalada". 

  As agressoras, que moram no Texas, foram presas sob a acusação de agressão e danos criminosos. Elas deverão comparecer a um tribunal em 5 de outubro.     

   Desde 17 de agosto a cidade passou a exigir passaporte sanitário em restaurantes fechados, academias e locais de entretenimento. Mas, a lei entrou em vigor a partir desta semana. 

  Segundo o restaurante, a moça foi agredida depois que ofereceu às mulheres uma mesa ao ar livre, visto que elas apresentaram o comprovante de vacinação.

  O caso foi considerado "surreal" pelo dono do Carmine´s, restaurante de comida italiana muito popular na cidade e famoso por suas generosas porções de massas.

   Em nome de um vírus transformam o mundo em palco de guerra!  


0 comentários: