LINDA EVANGELISTA DIZ QUE FICOU DESFIGURADA POR PROCEDIMENTO ESTÉTICO!

23.9.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 

    A ex top model Linda Evangelista entrou com um processo no Tribunal de Nova York pedindo indenização de US$ 50 milhões a uma empresa de procedimentos cosméticos.

   Ela diz que ficou "brutalmente desfigurada" e passou a levar uma vida reclusa.  


  A modelo canadense, que brilhou nas passarelas internacionais e em capas de revistas nos anos 1990, contou em sua rede social ter se submetido a um tratamento para redução de gordura há cinco anos. 

  "Aos meus seguidores que questionam por que não tenho trabalhado, enquanto as carreiras dos meus colegas estão prosperando, o motivo é que fui brutalmente desfigurada pelo procedimento CoolSculpting, da Zeltiq, que fez o oposto do que prometia", escreveu no Instagram.

  Evangelista contou que, após o procedimento, sofreu um efeito colateral raro chamado hiperplasia adiposa paradoxal (HAP), que causa inchaço nas áreas que foram tratadas.

  Segundo ela, o problema "não apenas destruiu o meu modo de vida, mas também me levou a uma profunda depressão e às profundezas da auto-aversão. Tornei-me uma reclusa".

  Assim, Evangelista está processando a Zeltiq por negligência e propaganda enganosa, sob o argumento de que a empresa não a alertou sobre os possíveis efeitos colaterais.

  A ação relata que a modelo passou por vários procedimentos, entre 2015 e 2016, para reduzir a gordura nas coxas, abdômen, costas, flancos e queixo. E a cirurgia corretiva não teve êxito para minimizar os efeitos colaterais.  


.





0 comments: