PRAIA DOS CARNEIROS VAI GANHAR HOTEL DE R$ 380 MILHÕES!

9.9.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   A praia dos Carneiros, uma das mais bonitas do litoral de Pernambuco, vai ganhar um novo hotel, o Namareh, um projeto de R$ 380 milhões.

  O empreendimento, do Gramado Parks, será construído em uma área de 88 mil², de frente para o mar, e inclui também um parque aquático, o Acquaventura. 

  Serão 812 apartamentos e capacidade para mais de 3 mil hóspedes, conjunto de piscinas, restaurantes, academia, bar molhado e espaço para eventos.   

  Este é o primeiro investimento do grupo gaúcho no litoral do Nordeste brasileiro. O parque aquático tem abertura prevista para o final de 2022 e o hotel será entregue em partes. Quase metade dos apartamentos deverão estar prontos em 2025.

  O conceito do projeto segue a linha de sustentabilidade: inclui a manutenção de uma área ambiental de mais de 9 mil², reuso da água da chuva

  "Acreditamos muito no Brasil como destino turístico e em um cenário pós pandemia essa demanda, que já era grande, tende a se fortalecer", diz Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.

   A holding tem empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, e o Acquamotion, único parque coberto termal da América Latina. É proprietária ainda de quatro hotéis em Gramado, cidade onde foi criada na Serra Gaúcha.  




0 comments: