INCONSOLÁVEL, ALEC BALDWIN CANCELA TODOS PROJETOS APÓS TRAGÉDIA NO SET!

24.10.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O ator Alec Baldwin ficou "histérico e inconsolável por horas" depois que atirou e matou acidentalmente a cineasta Halyna Hutchins no set de filmagem.

   O acidente fatal ocorreu na última quinta-feira (21) em Santa Fé, Novo México, onde a equipe gravava o novo filme Rust. A diretora de fotografia não resistiu ao ferimento. 

   Baldwin está procurando 'tirar algum tempo para si mesmo e se centrar", publicou a revista People. Segundo uma fonte, ele está cancelando todos os outros projetos.

  O filme no gênero faroeste também teve a produção interrompida. "Isso foi muito devastador" disse a fonte à publicação americana.

  No sábado (23), dois dias após a tragédia, o ator foi visto abraçando o marido de Halyna, Matthew Hutchins. Ambos saíram juntos de um hotel em Santa Fé. O viúvo estava acompanhado do filho do casal, Andros, de 9 anos. 

   Pai e filho foram a um memorial privado, em Santa Fé, onde Baldwin também estava presente. O marido da vítima diz que o ator "tem sido muito solidário" desde que aconteceu a tragédia.

   Ao chegar em Santa Fé, Matthew disse que o "legado de sua esposa morta é muito significativo ara ser resumido em palavras."

  No sábado, ele também publicou em sua conta do Instagram algumas fotos, com a legenda: "Sentimos muito a tua falta, Halyna."

Matthew, Halyna e o filho do casal, Andros            Instagram

SET SEM ARMAS

  A morte de Halyna, que tinha 42 anos, provocou vigílias e manifestações.

  A change.org fez uma petição pedindo que Hollywood banisse o uso de armas de fogo em sets de filmagem, que reuniu mais de 10 mil assinaturas.

  A iniciativa partiu do diretor Bandar Albuliwi, amigo de Hutchins.

  "Não há desculpa para que algo assim aconteça no século 21. Armas de verdade não são mais necessárias nos sets de produção de filmes", disse ele.

  




 






0 comments: