MERCADO DE CRUZEIROS DE LUXO GANHA NOVO SUPER IATE!

13.10.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O segmento de iates de luxo para cruzeiros volta à ativa: a Emerald Cruises anunciou a construção de seu segundo super iate, o Emerald Sakara, para o início de 2023.

   Com capacidade para até 100 passageiros e 110 metros de comprimento, ele também terá um novo destino na viagem inaugural, as Ilhas Seychelles, no Oceano Índico.

   Assim como o seu irmão Emerald Azurra, o novo super iate terá 88% das suas 50 cabines com varandas, além de mais espaço para o passageiro.

  Entre os atrativos a bordo, os hóspedes terão piscina de borda infinita, spa, academia e plataforma náutica para a prática de esportes aquáticos, incluindo pranchas de stand up e equipamento de mergulho. 

   Além disso, os roteiros funcionam com sistema all inclusive com todas as refeições e bebidas alcóolicas incluídas. Ele navegará pelos mares Mediterrâneo, Adriático, Vermelho e Negro.

  O Emerald Sakara está com reservas abertas para as 32 saídas. O cruzeiro inaugural, de oito dias, zarpa em 25 de fevereiro de 2023.

  Já o super iate Azurra tem saída prevista para 28 de janeiro de 2022, explorando o melhor do Mar Vermelho. 

  "Assim como fizemos há oito anos com os cruzeiros fluviais, estamos levando nosso estilo contemporâneo ao mar", diz David Winterton, diretor global da marca.









 

0 comments: