RAINHA ELIZABETH 'ESTÁ EM BOA FORMA', MAS CONTINUA EM REPOUSO!

30.10.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   A saúde da rainha Elizabeth preocupa seus súditos. Mas, o primeiro-ministro, Boris Johnson, disse que ela ''está em boa forma''.

   A monarca foi aconselhada pelos médicos a diminuir a carga de compromissos da realeza e descansar por pelo menos mais duas semanas.

 Provavelmente deverá ter uma agenda mais leve no futuro à medida que seus assessores reavaliam seu horário de trabalho, segundo a imprensa britânica.

  Assessores dizem que a rainha estava de ''bom humor'', acrescentando que sua equipe médica estava tomando apenas ''precauções sensatas''.

  No início da noite de sexta-feira, ela gravou sua mensagem em vídeo que será exibida na abertura da Cop26 sobre mudança climática, na próxima segunda-feira em Glasgow. E surgiu toda sorridente, conforme a gente pode ver na foto!

  Porém, é improvável que o último anúncio acalme a preocupação do público com a saúde da monarca. Será uma das ausências mais longas e significativas em função de problemas de saúde durante seu reinado, diz o Daily Mail.

  Na semana passada, ela passou secretamente uma noite no hospital e os assessores reais afirmaram que foi apenas para exames.

  Vida longa à rainha!


      










0 comments: