SÃO PAULO GANHA ESPAÇO GASTRONÔMICO BRASILEIRINHO EM ROOFTOP!

21.10.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 

   São Paulo acaba de estrear o Priceless, espaço com restaurante, bar, local para intervenções artísticas e café, na cobertura.

    Ele ocupa o charmoso edifício Alexandre Mackenzie, no rooftop do Shopping Light, no centro histórico da cidade, e com vista para o Theatro Municipal.

   Patrocinado pela Mastercard, o espaço tem curadoria do restaurante e bar assinada pelo chef paraibano Onildo Rocha, que comanda o premiado restaurante de comida brasileira Cozinha Roccia. 

  "Iremos oferecer ao público os pratos e a cultura das mais diferentes regiões do país", diz ele.

  Vamos conhecer um pouquinho de cada um.

NOTIÊ - O nome revela uma mistura da ave símbolo da Mata Atlântica (Tiê) com a palavra noite, em homenagem à metrópole. Abrirá a partir do dia 27 de outubro, mediante reserva, para o jantar. 

O bar Abaru, que já está funcionando       Fotos Wesley Diego Emes/Divulgação


ABARU - O bar, com capacidade para 100 pessoas, ocupa a área interna do terraço e vai servir drinks variados à base de produtos do sertão como a rapadura e a castanha de caju. Estreou nesta quinta-feira (21), em soft opening.

BOTÂMA - Um bar na cobertura com vista para o Theatro Municipal e o centro da cidade. Com capacidade para 60 pessoas, servirá drinks, cafés e cervejas especiais. Também estreou nesta quinta-feira.

O Atevi é o espaço para a cultura e a arte

ATEVI
- Espaço de exposição cujo nome é inspirado nas manifestações culturais do Vale do Anhangabaú e no pássaro bem-te-vi.

  Todos estarão funcionando com capacidade reduzida e somente com reservas.


SERVIÇO

Edifício Alexandre Mackenzie, rua Formosa, 157 - Rooftop (mesmo edifício do Shopping Ligth). Entrada exclusiva para o Priceless no estacionamento do prédio (subsolo).
Site para reserva: https://www.priceless.com/saopaulorestaurante (exclusivo para clientes Mastercard)







0 comments: