KAMALI HARRIS DEIXARIA A VICE-PRESIDÊNCIA DOS EUA? RUMORES CRESCEM NO PAÍS!

17.11.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Kamala Harris pode ser tirada da vice-presidência dos EUA? Esses rumores estão circulando com força no país. E mais: ela poderia ser realocada pelo presidente Joe Biden para servir na Suprema Corte americana.

  A CNN divulgou a história, afirmando que membros da Casa Branca estariam esperando um quadro de caos total e descontentamento entre Biden e Harris.

 “Essa tagarelice já atingiu os níveis mais altos da órbita de Biden, de acordo com uma fonte”, afirmou a emissora.

 Segundo a CNN, os aliados de Biden na administração evitaram lidar com Harris porque veem nela "disfunção arraigada e falta de foco". 

  “Ela está em uma posição tão fraca que os principais democratas dentro e fora de Washington começaram a especular em particular, perguntando-se por que a Casa Branca permitiu que ela se tornasse tão prejudicada na consciência pública", diz a matéria da emissora.

   A CNN também afirma que o "racismo e o sexismo implícitos" em relação a ela têm sido "constantes".

  “Quando Biden escolheu Harris como sua companheira de chapa, ele estava essencialmente a ungindo como o futuro do partido Democrata”, disse o relatório.

   E acrescentou:

 "Agora, muitos dos próximos a ela sentem que Biden está se esquivando de seus deveres políticos para promovê-la e, essencialmente, preparando-a para o fracasso. Seus fãs estão em pânico, vendo seus números nas pesquisas cair ainda mais do que os do presidente. E preocupam-se que até mesmo a base de votos democratas está começando a desistir dela."

  Será que a lua-de-mel realmente acabou? 


0 comments: