LUXO É VIAJAR PELO DO BRASIL: ALUGUE UMA CASA PREMIUM NO NORDESTE!

3.11.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Nesse pós pandemia, luxo mesmo é viajar pelo Brasil, alugando uma casa confortável, para relaxar entre amigos ou praticar esportes náuticos radicais, em algumas das melhores praias do Nordeste.

   É nesta época do ano que a região costuma ser muito procurada por brasileiros e, principalmente, por estrangeiros pelas altas temperaturas e pela temporada dos Bons Ventos - o segundo semestre é o período mais venta ali.

   Segundo o Anuário Estatístico de Turismo 2020 do governo brasileiro, o Nordeste é uma das regiões que mais recebe turistas estrangeiros, em sua maioria (77,4%) procedentes da Europa.

  Com a adoção dos protocolos sanitários e o avanço da vacinação no país, a busca por viagens aumenta e tende a ficar mais aquecida nas festas de final de ano.

  Quem prefere mais privacidade e experiências personalizadas, pode optar pelo portfólio premium que a Latin Exclusive - imobiliária internacional que atua na América Latina e sul da Europa - oferece na região.

  "Depois de tanto tempo em casa, as pessoas querem ambientes mais abertos e em contato com a natureza. Nossas propriedades no Nordeste têm sido as mais buscadas no último ano", diz Arnaud Bughon, CEO da empresa. 

  Quem aluga essas casas de alto padrão, tem ainda a opção de contratar serviços exclusivos, como transfer de aeroporto, entrega de suprimentos, chef e catering, shows privativos ao vivo, serviços de bem-estar e bugueiros, entre outros.

   Aqui, a gente mostra um pouco mais sobre essa forma privé de hospedagem no Ceará, um dos estados mais procurados por brasileiros e estrangeiros. 

JERICOACOARA

   A vila do município de Jijoca de Jericoacoara tem boa infraestrutura para receber visitantes, além de praias maravilhosas, dunas e um dos mais incríveis pôr do sol da região. 

  A Latin Exclusive tem uma casa, a poucos minutos do centro e da praia, com quatro suítes (até oito pessoas). E uma outra na praia da Malhada, com terraço e quatro dormitórios. As duas são belíssimas. 

FORTIM 

   Neste municípío, a 135 km de Fortaleza e a poucos minutos das dunas de Canoa Quebrada, você pode optar pela casa pé na areia, com terraço, vista panorâmica, piscina e churrasqueira, em Pontal de Maceió (para até 12 pessoas). 

GUAJIRÚ  


 
Uma das praias queridinhas pelos praticantes de kitesurfe, fica no município de Trairi, a 133 km de Fortaleza. É um daqueles refúgios paradisíacos da costa brasileira, de natureza preservada.

  Há uma casa incrível, que acomoda até 12 pessoas e fica a 200 metros de uma escola de kitesurfe. Tem ainda uma suíte acessível para cadeirantes, serviço de limpeza diária e cozinheira.

ICARAÍ DE AMONTADA

 
    Mais conhecida como Icaraizinho de Amontada, a 200 km de Fortaleza (cerca de duas horas e meia) é um lugar rústico, descoberto há pouco tempo por lembrar Jericoacoara. Na paisagem, mangues, rios, dunas, mar de água cristalina e piscinas naturais.

  A Latin Exclusive tem uma propriedade que acomoda até 16 pessoas, entre as dunas e a praia, com piscina, churrasqueira e quadra de vôlei de praia. 

PRAINHA


Fica em Aquiraz, antiga capital do Ceará, a cerca de 40 minutos de Fortaleza. É ali também que está o Beach Park, uma das atrações mais famosas do estado.

  Que tal alugar ali uma casa recém-construída, de frente para o mar, a dois minutos a pé da praia? Ela acomoda até dez pessoas em suas cinco suítes, tem piscina, deck com área para refeições, bar e churrasqueira.

TAIBA 

    Endereço famoso entre os surfistas, é um distrito do município de São Gonçalo do Amarante (cerca de 60 km de Fortaleza), repleto de piscinas naturais, formações rochosas, falésias, dunas e lagoas.

  A hospedagem premium pode ser feita em uma casa que acomoda confortavelmente 15 pessoas, tem oito suítes (todas com varanda), acesso privado à praia, jardim de 6 mil m² e piscina.

 Para preços e outras informações, acesse Latin Exclusive  

  








0 comments: