LUXO: RESORT PONTA DOS GANCHOS COMEMORA 20 ANOS CHEIO DE NOVIDADES!

26.11.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Dezembro será um mês de celebração dupla no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort. É que este hotel cinco estrelas, com uma paisagem única em Santa Catarina e que coleciona prêmios internacionais, está completando 20 anos. 

   Ao longo dessas duas décadas, já ocuparam seus bangalôs de frente para o mar estrelas como Beyoncé e Paul McCartney, além de gente que gosta de natureza, bem-estar, boa gastronomia e serviços premium.

  Tanto que foi reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo.

  Não é à toa. Instalado em uma área de 80 mil m², tem 25 amplos e sofisticados bangalôs com uma vista incrível para o mar da Costa Esmeralda.

 MUITA FESTA

 

Vista aérea da ilha
  Para celebrar a data, o calendário está repleto de atividades, que serão compartilhadas com seus hóspedes.

  Já neste sábado haverá um pocket show com Tony Gordon and Band (ele ganhou o The Voice Brasil em 2019, lembram?), interpretando clássicos de todos os tempos. 

 No dia 15 de dezembro, a data oficial de aniversário, o resort faz um brinde na praia, ao pôr do sol, com direito a espumante e DJ.

  Quem escolher passar o Natal no resort, usufruirá na noite de 23 de dezembro de um concerto lírico de sopranos, que cantarão trechos das mais famosas óperas e músicas natalinas, ao som de piano.

Um dos cenários do piquenique oferecido aos hóspedes

  Além disso, os hóspedes contam com uma programação variada junto à bela natureza do entorno, como uma trilha guiada à Praia do Fora, com vistas maravilhosas da baía de Ganchos, e piquenique. 

Beach club, ponto de partida para os esportes náuticos

  O resort também ganhou um novo espaço gastronômico casual e uma quadra de beach tennis, além de ter reformado bangalôs e lobby. 

  Para relaxar, o melhor local é o Spa by Sisley, que só usa produtos da renomada marca francesa e está localizado no extremo da península do hotel, em uma área incrivelmente verde e com ampla carta de tratamentos.

  

  

 




0 comments: