PENTÁGONO TERÁ ESCRITÓRIO DE INTELIGÊNCIA PARA INVESTIGAR OVINIS!

24.11.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Você acredita em OVNIs (objetos voadores não identificados)? Os Estados Unidos querem investigá-los melhor e o Pentágono está criando um novo escritório com essa finalidade.

  Ele vai funcionar no escritório de inteligência e segurança do Departamento de Defesa dos EUA, informou o Pentágono.

  A missão é investigar objetos voadores não identificados, principalmente depois que ninguém conseguiu explicar "avistamentos misteriosos" perto de áreas militares altamente sensíveis do país.

  A ideia de criar um departamento próprio de investigação surgiu cinco meses depois de um relatório confidencial da inteligência americana sobre possíveis OVNIs alienígenas não ter apresentado nenhuma conclusão.

  Ele abordou alguns casos, mas não conseguiu explicar outros fenômenos, alguns filmados por pilotos perto de áreas de teste militar.

  Um desses casos foi o vídeo divulgado em 2020 pelo Pentágono, feito por militares da Marinha, que mostrava objetos se movendo a velocidades incríveis, girando e desaparecendo misteriosamente.

 Agora, o foco se concentrará em eventuais aparições perto de áreas designadas de "espaço aéreo de uso especial", que são estritamente controladas e bloqueadas para a aviação devido a questões de segurança. 

  Segundo a imprensa americana, os militares estariam preocupados que alguns desses fenômenos aéreos não identificados por pilotos anteriormente possam representar tecnologias de rivais estratégicos desconhecidos dos cientistas americanos.

  Outro grande sinal de alerta para Washington foi o teste de um veículo supersônico, feito pela China em julho, que foi capaz de lançar um míssil enquanto viajava a mais de cinco vezes da velocidade do som.

  Os americanos perceberam que Pequim pode ter tecnologias que os EUA ainda precisam desenvolver.





 

0 comments: