CENTRO HISTÓRICO DE SÃO PAULO GANHA NOVO ESPAÇO DE EVENTOS!

13.12.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   São Paulo recupera sua vocação para eventos: a cidade acaba de ganhar um novo espaço com uma bela vista do centro histórico da capital.

  O Aroo fica no edifício Alexandre Mackenzie, sede do Shopping Light.

  Com quase 1 mil m², entre área externa e mirante, o novo espaço tem um conceito diferenciando: unir um destino turístico a um cardápio de experiências voltadas para a gastronomia.

  "Estamos em um prédio histórico, de frente para o recém-inaugurado Vale do Anhangabaú, com uma cozinha que conta com a concepção do premiado chef Onildo Rocha e a cocriação de grandes nomes dos drinques, vinhos, cerveja artesanal e cafés especiais", diz Renata Affonso, diretora administrativo-financeira do espaço.

 Com capacidade máxima para 400 convidados, o Aroo tem três salas modulares e está pronto para receber eventos corporativos, como congressos, feiras, simpósios, além dos sociais (casamentos, aniversários, brunches etc). O estacionamento próprio comporta 200 veículos.

  Tem ainda bom potencial para locação de filmes publicitários, programas de TV e outras mídias.


SERVIÇO

Edifício Alexandre Mackenzie, R. Formosa, 157. - Rooftop (mesmo edifício do Shopping Light) - Entrada exclusiva no estacionamento do prédio, subsolo.
Instagram: @espacoaroo

0 comments: