EXPLORE O MUNDO COMO UM BILIONÁRIO NESTE IATE SEIS ESTRELAS!

17.12.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   E se você pudesse descobrir os lugares mais incríveis e remotos do planeta, como o polo Ártico, desfrutando de um conforto absurdo e tecnologia de ponta?

   Essa aventura pode ser vivida pelos privilegiados passageiros do super iate de luxo Scenic Eclipse, que acaba de ganhar o prêmio World Cruise Awords como o melhor navio lançado em 2021.

Área externa do iate   Fotos Divulgação 

  Ele faz parte do portfólio da Scenic Luxury Cruises & Tours, sendo o primeiro iate de descobertas do mundo. Suas cabines espaçosas, entre 32 m² e 247 m², são perfeitas para aqueles que gostam de aventuras ou roteiros diferenciados, mas sem abrir mão do luxo. 

Entrada luxuosa do spa
     A nova embarcação oferece staff exclusivo para cada passageiro, piscina coberta e externa, dez experiências gastronômicas inclusas no roteiro, que incluem piqueniques em terra preparados por chefs.

 Projetado para explorar regiões como Ártico e Antártida, o Eclipse tem um helicóptero e submarino.

 Como ambos atendem ao padrão internacional de ruídos, podem visitar parques nacionais e reservas naturais. 

  Além disso, são totalmente equipados. O helicóptero H130 tem bancos de couro, fones de ouvido com cancelamento de ruído e cinco câmeras no interior e exterior para captação de imagens de voo aos passageiros.

No fundo do mar a bordo do submarino

  O submarino, por sua vez, conta com controle climático interno, sistema de som surround e um processo especial para facilitar o embarque e desembarque.

  Os assentos foram montados em uma plataforma que pode girar 180° para que os tripulantes possam observar ambos os lados da paisagem.

  Esses passeios subaquáticos são sempre acompanhados por uma equipe de especialistas em descobertas.

  O super iate de luxo costuma navegar pelos mares das Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes.

 

Um dos ambientes do Scenic 

  Deu vontade de embarcar? No Brasil, o Scenic Eclipse é representado pela Velle, que tem um escritório boutique em São Paulo com uma equipe treinada em viagens exclusivas e intimistas.




 



 


 


 


0 comments: