LANÇAMENTO: CONHEÇA O GURU, COOKTOP CONECTADO E COM RECEITAS GUIADAS!

9.12.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    É o melhor dos mundos: chega ao mercado o GURU, cooktop conectado que ajuda a cozinhar.

  O lançamento da Tramontina é o primeiro da marca a utilizar a Internet das Coisas para garantir a qualquer usuário o preparo de receitas guiadas, controles de temperatura, peso e tempo

  A novidade atinge três tipos de consumidores: os loucos por tecnologia, os que gostam de cozinhar e também quem está começando a pilotar o fogão em casa, seja para a família ou para receber amigos.

 COMO FUNCIONA?

 

                                                            FOTOS DIVULGAÇÃO
    Por meio de um aplicativo - no celular ou no tablet - você se conecta ao cooktop, que pode ser utilizado em qualquer lugar que tenha uma tomada e acesso à internet.

  Você pode escolher entre as mais de 150 receitas já disponíveis no sistema (esse número vai aumentar) e, a partir daí, é guiado no passo a passo com vídeos e textos.

  O sensor de temperatura e a balança integrados são o segredo para seguir a receita com precisão, como um cozinheiro experiente. Não precisa se preocupar com o tempo ou quantidade de calor, por exemplo.

  Todas as receitas foram criadas e testadas pelo chef da Tramontina, Elzio Callefi.

   O aparelho será vendido como parte de um kit, que vem com régua, colheres medidoras e duas panelas da marca - uma caçarola de inox e uma frigideira antiaderente, perfeitas para as receitas do GURU e que serviram de base para os testes feitos antes do lançamento.

  O kit completo custa R$ 2.099 e pode ser encontrado nos canais próprios da Tramontina e lojas de utensílios domésticos. 

   Bora pra cozinha!





0 comments: