MAIS DE 40 PASSAGEIROS TESTAM POSITIVO EM NAVIO DA ROYAL CARIBBEAN NOS EUA!

21.12.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

     Férias frustradas: mais de 40 passageiros a bordo do navio Symphony of the Seas, da Royal Caribbean, testaram positivo para a covid-19.

   A companhia confirmou ao jornal USA Today que 44 dos 6.074 passageiros e membros da tripulação tiveram teste positivo durante o cruzeiro, que terminou em Miami no último sábado (18).

   Segundo a porta-voz da Royal Caribbean, Lyan Sierra-Caro, a empresa também notificou os passageiros que um indivíduo do navio testou positivo para a variante Ômicron.    

  Ela afirmou que os 44 passageiros foram identificados por meio de rastreamento de contato, depois que um único hóspede teve resultado positivo e foi rapidamente colocado em quarentena.

 "Todos são assintomáticos e monitoramos continuamente sua saúde. Seis hóspedes desembarcaram no início do cruzeiro e foram transportados para casa. Os demais hóspedes receberam assistência hoje após nossa chegada", disse Sierro-Caro.

   Para embarcar no navio, passageiros com 12 ou mais devem estar totalmente vacinados e ainda apresentar teste negativo.

   O caso está sendo acompanhado pelo CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças).

  O Shymphony of the Seas é o maior navio de cruzeiros do mundo, com 362 metros de comprimento e 72 metros de altura (o equivalente a um prédio de 24 andares).

   Ele pode acomodar 6.680 passageiros, além dos 2.200 tripulantes, o que significa 8.880 a bordo. 











0 comments: