NOVA YORK TEM LOCKDOWN VOLUNTÁRIO NO COMÉRCIO, BARES E RESTAURANTES!

28.12.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Quem vai passar o réveillon ou férias nos Estados Unidos, não encontrará mais aquele país onde tudo funciona bem. O aumento da pandemia vem provocando cancelamento de voos e lockdown voluntário no comércio.

  A Apple fechou todas as suas lojas físicas em vários estados, como Texas, Geórgia e Flórida. 

 Em Nova York, 16 lojas da gigante de tecnologia não estão abertas em razão do avanço da Ômicron. Mas, as lojas ainda permitem que clientes façam seus pedidos online e os retirem fisicamente.

 A cidade de Nova York hoje é o epicentro da terceira onda da pandemia no país provocada pela nova variante.

  Os casos de covid nos EUA dobraram nas últimas semanas. Em média, mais de 235 mil americanos testam positivo para o vírus todos os dias, o que representa um aumento de 99% nas duas últimas semanas.

  Esse quadro provocou um bloqueio nas atividades visto que empresas, bares e restaurantes estão fechando por conta própria por falta de pessoal e pelo cancelamento de reservas dos clientes com medo do vírus.

  Em Nova York, vários shows da Broadway também foram paralisados e o prefeito eleito Eric Adams cancelou sua posse de gala marcada para 1º de janeiro de 2022.

  Nesta terça-feira (28), as companhias aéreas cancelaram mais de 700 voos e pelo quinto dia consecutivo os passageiros enfrentaram muitos atrasos.

  Para completar o caos nas viagens domésticas e internacionais, há ainda as tempestades de inverno que acabam interferindo nos voos.

  





 





0 comments: