TURISTAS JÁ PODEM SACAR DÓLAR E EURO EM CAIXAS 24H DE SÃO PAULO!

19.12.21 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Um novo serviço vai facilitar a vida de quem precisa comprar euro e dólar: os saques já podem ser feitos por meio de caixas eletrônicos. 

  A iniciativa é da Travelex Confidence, primeira corretora a fechar parceria com o Banco24h para o autoatendimento.

  E ela integra a expansão das operações physical, que combinam atendimento presencial e digital, já que os saques só podem ser feitos depois que o cliente fizer a compra das moedas pelo site, telefone ou aplicativo da corretora.

  "A vantagem é que o cliente não precisa ter conta corrente em nenhum banco para sacar nos caixas eletrônicos e ainda têm taxas mais baixas do que de bancos tradicionais não especializados em câmbio", diz Jorge Arbex, diretor de produtos da empresa.

  Na cidade de São Paulo, já existem nove terminais funcionando, mas a ideia é expandir esse número para 200 nos próximos anos.

  Com mais de 100 lojas em todo o país, a Travelex estima um crescimento de 20% nas vendas digitais em 2022, com cerca de 5 mil operações por mês.

  As transações são válidas em compras a partir de US$ 100 ou euros, com limite de 2 mil em qualquer uma das moedas.

  Em São Paulo, os caixas do Moeda Estrangeira Banco24Horas estão instalados nos shoppings Cidade Jardim, Bourbon, Villa Lobos, Pamplona e Tietê Plaza. Podem ser identificados pelos símbolos das duas moedas.










0 comments: