JUSTIÇA DA AUSTRÁLIA LIBERA SAÍDA DE NOVAK DJOKOVIC DO HOTEL, MAS 'JOGO' AINDA NÃO FOI VENCIDO!

10.1.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O tenista Novak Djokovic foi liberado pela Justiça da Austrália para deixar o hotel em que ficou detido por cinco dias por não ter tomado a vacina contra a covid. Em Melbourne, houve muita comemoração.

  O número um do tênis quebrou o silêncio e postou na mídia social, na noite desta segunda-feira (10) que estava "feliz e grato" pela decisão da Justiça e apoio dos fãs.  Seu irmão revelou que Djokovic deixou o escritório do seu advogado, discretamente, direto para os treinos.

 Na véspera, o juiz Anthony Kelly, responsável pelo caso, disse que o atleta parece ter fornecido todas as evidências pedidas quando ele chegou à fronteira com a Austrália.

   "O que me deixa agitado é saber o que mais esse homem poderia ter feito?"

  Embora tenha "vencido o primeiro set" na Justiça, a estrela do tênis ainda não ganhou esse jogo. Agora o ministro da Imigração australiano vai decidir se deporta ou não o atleta.

  Ele tem poder para revogar o visto de Djokovic, decisão que também pode banir o atleta do país por três anos.

     Em sua conta no Twitter, Djokovic postou:

  "Apesar de tudo o que aconteceu, eu quero permanecer e disputar o @AustralianOpen. Permanecerei focado nisso. Eu voei até aqui para disputar um dos mais importantes eventos na presença de incríveis fãs."

  

0 comments: