NOVO APLICATIVO DE MÍDIA SOCIAL DE TRUMP DEVE SER LANÇADO EM FEVEREIRO!

6.1.22 Simone Galib 0 Comments

    O novo aplicativo de mídia social de Donald Trump, o Truth Social, tem previsão de lançamento para o dia 21 de fevereiro.

  A informação consta de uma lista da Apple Inc. App Store. O aplicativo está disponível para encomenda antes de entrar online, no feriado do Dia do Presidente dos Estados Unidos.

  Ele será semelhante ao Twitter e ao próprio GETRR, com recursos para seguir outras pessoas e trending tópicos, que são os assuntos do momento.

  O aplicativo é um dos projetos da Trump Media & Technology Group (TMTG). Os demais são um serviço de vídeo por assinatura, com entretenimento e notícias e, futuramente, uma plataforma de podcast.

  A nova empresa de Trump está avaliada hoje em US$ 4,3 bilhões com base no preço das ações da Digital World Acquisition Corp.

  Em dezembro de 2021, a TMTG arrecadou mais de US$ 1 bilhão de investidores privados, que apostam na popularidade de Trump junto aos seus seguidores republicanos.

INVASÃO DO CAPITÓLIO

  Se a data planejada for mantida, o lançamento ocorre depois de 13 meses que o ex-presidente foi banido do Facebook e do Twitter sob o argumento de que Trump teria encorajado seus apoiadores a participarem do ataque ao Capitólio, em 6 de janeiro de 2021. 

  Como nesta quinta-feira (6) completa-se um ano do episódio que entrou para a história norte-americana, o atual presidente Joe Biden fez um discurso duro contra Trump.

  Ele afirmou que "as falsas acusações de fraudes" nas eleições presidenciais de 2020  poderiam ter "destruído o Estado de Direito e subverter futuras eleições".

  Trump, que daria nesta quinta-feira uma entrevista na Flórida, cancelou a coletiva alegando que falará a respeito no comício que fará dia 15 de janeiro, no Arizona.

  Sobre o discurso de Biden, o ex-presidente o acusou de "dividir ainda mais a América".










 

0 comentários: