PEQUENAS EMPRESAS DO CANADÁ DECRETAM FIM DAS RESTRIÇÕES!

29.1.22 Simone Galib 0 Comments

 

   As pequenas empresas de todo o Canadá vão abrir totalmente e não cumprirão mais nenhuma restrição a partir deste sábado (29).


  "Os empresários já tiveram demandas autoritárias suficientes do governo. Suas tentativas vergonhosas de destruir nosso setor de pequenas empresas acabaram", afirmou Vladislav Sobolev, fundador da associação We Are All Essential, em nota divulgada à imprensa. 

   E acrescenta:

  "Os canadenses vão ver muitas das empresas que anteriormente cumpriram bloqueios e outras restrições finalmente tomarem uma posição em apoio ao maior comboio da liberdade do mundo. A liberdade é essencial e a estamos escolhendo acima de tudo. Chega de passaportes de vacinas, de restrições de capacidade, chega de máscaras."

  O posicionamento dos pequenos empresários vem na esteira do comboio com mais de 50 mil caminhoneiros, que chegaram à Ottawa, neste sábado, para protestar contra as vacinas obrigatórias.

  Ao longo do comboio, que tomou conta das estradas do país nos últimos dias, eles foram recebendo adesão da população, que forneceu comida, gasolina grátis, hospedagem e até mesmo dinheiro  aos motoristas. O movimento ganhou proporções imensuráveis.

  Com temperaturas abaixo de zero e neve, milhares de pessoas estão agora nas ruas da capital, onde fica o Parlamento canadense.

  Eles afirmam que só sairão de lá quando os passaportes e as vacinas obrigatórias forem derrubados. 

  O primeiro-ministro Trudeau e sua família teriam deixado a residência para um endereço secreto, informou a CBS News.






0 comentários: