COMPANHIAS DE CRUZEIROS DE LUXO SUSPENDEM ESCALAS NA RÚSSIA!

25.2.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Algumas das principais companhias marítimas do mundo suspenderam suas escalas na Rússia em função dos conflitos com a Ucrânia.

  Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises, todas da holding Norwegian, cancelaram as paradas em St Petersburgo, uma das mais belas e visitadas cidades russas.

  Vários passageiros do Regent Seven Seas, que deveriam embarcar no porto da cidade imperial russa, receberam um comunicado sobre a mudança.

   Durante o verão, cerca de 50 cruzeiros da Norwegian passaram por St Petersburgo, cidade considerada a joia da coroa dos roteiros pela Escandinávia. 

 A Viking Cruises também suspendeu todas as partidas previstas para 2022 e que incluíam Kiev (capital da Ucrânia), Mar Negro e Bucareste.

  Outro baque econômico para as companhias marítimas, que recomeçam as viagens após os longos lockdowns devido à pandemia.

  A invasão da Rússia à Ucrânia começou na última quinta-feira (24). Nesta sexta-feira (25), os conflitos continuaram com as tropas russas já na capital Kriev.  




0 comments: