NOVO APLICATIVO DE TRUMP ESTÁ EM 1º LUGAR NA APPLE STORE!

23.2.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O novo aplicativo Truth Social, lançado pelo ex-presidente Donald Trump, teve no primeiro dia no ar 170 mil downloads, apesar dos problemas de registro e da longa fila de espera de usuários.   

  Os dados são do AppTopia, um site que rastreia o aplicativo de Trump, que foi colocado no ar na noite de domingo (20).

  Por enquanto, ele está disponível apenas na Apple Store, onde também alcançou o 1º lugar no gráfico de downloads na segunda-feira (21). Em breve, também chegará aos usuários do Android.

   A estreia da plataforma de mídia social de Trump registrou alta performance, com o número de downloads superando os concorrentes do mercado.

  Para se ter uma idéia, o Parler teve em média 1,5 mil downloads diários na Apple em janeiro, enquanto o Rumble, 10, 6 mil e o Gettr, 12,050, segundo dados do AppTopia.

Link relacionado


   A previsão da Trump Media & Technology Group é que até o final de março, a plataforma social do ex-presidente esteja operando totalmente. 

   Trump está longe das grandes redes sociais, como Twitter, Facebook e YouTube há mais de um ano, quando foi banido após os conflitos na invasão do Capitólio.

   Desde então, ele mantém seu canal do Telegram onde faz postagens diárias sobre os mais diversos assuntos e o seu próprio site. Truth Social também já está presente no Telegram.

  Não causa nenhuma surpresa a procura dos usuários pelo Truth. Somente no Twitter, Trump deixou órfãos 89 milhões de seguidores,
quando foi cancelado em janeiro de 2021.  




0 comments: