PLATAFORMA GETTR CRESCE 50% GLOBALMENTE EM 2022!

28.2.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O aplicativo de mídia social Gettr encerrou esta semana com bom desempenho global. 

   Os responsáveis pela boa performance foram a cobertura do CPAC, conferência dos conservadores, em Orlando, na Flórida, e o recente tour do CEO Jason Miller à Europa.

  Somente nos EUA as novas inscrições no site aumentaram 550% na semana passada, enquanto no geral a plataforma já comemora uma taxa de crescimento de 50% nos dois primeiros meses de 2022.

  Na noite de sábado (26), o discurso do ex-presidente Donald Trump no CPAC registrou 250 mil vusualizações em trasmissões ao vivo dos parceiros da plataforma.

  Bons resultados também foram registrados na Europa a visita de Jason Miller ao Reino Unido, França e Alemanha, onde participou de programas de TV e fechou parcerias de conteúdo. 

 No Brasil, os novos usuários aumentaram 33%, igualmente na semana passada, em grande parte pela cobertura do parceiro Hoje no Mundo Militar da invasão russa na Ucrânia. 

  "Após sete meses no ar, estamos orgulhosos de lutar pela liberdade de expressão, onde quer que esteja sob ameaça, e dar às pessoas uma plataforma onde possam exercer esse seu direito", afirma Jason Miller.

   O Gettr promete muitas novidades ainda em 2022. Entre elas, a Vision, plataforma de vídeos curtos para concorrer com TikTok e Instagram Reels, acesso mais amplo à transmissão ao vivo, mensagens diretas criptografadas e até mesmo uma criptomoeda. 

   Lançado em julho de 2021, o Gettr conquistou seu primeiro milhão de usuários em menos de três dias. 

  A título de comparação, o Twitter levou 24 meses para atingir 1 milhão de usuários e o Facebook, dez meses. Hoje, o Gettr tem cerca de 5 milhões de inscritos.









0 comments: