AMIZADE DE BILL GATES E EPSTEIN SERIA O PIVÔ DE SUA SEPARAÇÃO? MELINDA GATES FALA PELA PRIMEIRA VEZ!

3.3.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Melinda French Gates afirmou que "não gostou" que seu ex-marido Bill Gates tenha se encontrado com o pedófilo Jeffrey Epstein.

  A declaração foi dada ao programa CBS Morning, em sua primeira entrevista desde que se divorciou de Gates em 2021.

  Embora tenha citado que várias causas levaram à separação, a relação de Gates com Epstein foi algo que a desagradou: "Deixei isso claro para ele".

  Melinda revelou que conheceu Epstein e esteve com ele "uma vez", porque "queria ver quem era esse homem".

  Ela disse que o achou "abominável", o "mal personificado" e teve "pesadelos" sobre a experiência.  

  Bill Gates, em uma nota enviada à CBS, disse que “o encontro com Epstein foi um erro do qual me arrependo profundamente”. 

    Quando perguntada sobre os rumores de vários casos extraconjugais de Bill Gates, sua ex-mulher respondeu que "essas são perguntas que Gates precisa responder".

   Melinda também contou na entrevista que tem uma relação de trabalho "produtiva" com Gates, "mas ainda há uma cura que precisa acontecer".  Acrescentou estar ''definitivamente aberta" a um novo relacionamento.


HISTÓRICO

  O anúncio do divórcio dos Gates foi feito em maio de 2021, após 27 anos de casamento, mas a separação só foi oficializada em agosto.

  Na ocasião, o The Wall Street Journal publicou que Melinda já conversava com advogados sobre o divórcio desde 2019, época em que os encontros do então marido com Epstein ganhavam as manchetes dos jornais.

  Segundo o New York Times, o co-fundador da Microsoft esteve, a partir de 2011, várias vezes com Epstein na casa dele em Manhattan. 

  Jeffrey Epstein, amigo de políticos e celebridades, foi encontrado morto em sua cela em 2019, enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico de menores para fins sexuais.



 




 

0 comments: