TRÁFICO HUMANO: MAIS DE 100 PRESOS NA FLÓRIDA, ENTRE ELES EX-FUNCIONÁRIOS DA DISNEY!

17.3.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Uma operação na Flórida resultou na prisão de 108 pessoas, suspeitas de tráfico humano, prostituição e assédio a crianças. Quatro dos presos prestaram serviços para a Disney.

  A operação, batizada de March Sadness 2, começou secretamente em 8 de março, segundo a polícia do condado de Polk.

  Detetives disfarçados interagiram online com os suspeitos e marcaram encontros em um local, onde eles foram presos assim que chegaram, diz o relatório do escritório do xerife.

 

"As prisões de um traficante de seres humanos e quatro predadores de crianças fazem toda essa operação valer a pena", disse o xerife do condado de Polk, Grady Judd, durante uma entrevista coletiva na quarta-feira (16).

  E acrescentou:

 "Onde há prostituição, há exploração, doença, disfunção e famílias desfeitas."

  Um dos suspeitos presos é Xavier Jackson, que trabalhou como salva-vidas no Polynesian Resort da Disney.

  Diz o xerife que ele enviou fotos suas inapropriadas e mensagens para um detetive, que fingia ser uma menina de 14 anos.

 "Os outros três, que supostamente estavam tentando aliciar uma prostituta, foram identificados por Judd como: Wilkason Fidele, 24, que trabalhou no restaurante Cosmic no Tomorrowland do Walt Disney World por quatro anos; Shubham Malave, 27, que está com visto cidadania indiana e atuou como desenvolvedor de software e Ralph Leese, 45, que esteve por cerca de quatro anos trabalhando em TI para a Disney", diz o relatório.

   O tráfico humano é hoje um dos maiores e mais rentáveis crimes cometidos contra a humanidade. Há várias operações globais sendo desencadeadas neste momento.

  Vamos ainda ouvir falar muito sobre esse assunto. Aguardem!





0 comments: