RESORTS DE LUXO DO NORDESTE ESTÃO EM ALTA E PROMETEM EXPANDIR!

31.5.22 Simone Galib 0 Comments

 
    
Está melhor do que o previsto a recuperação do turismo de luxo no Brasil, especialmente no setor de resorts. Este é o caso da rede de hotéis Carmel, no Ceará.

  A retomada pós pandemia foi muito mais rápida do que o esperado pelos administradores e alta demanda fez com que a taxa de ocupação dos hotéis superasse os resultados obtidos antes do coronavírus. 

  Um dos motivos para o bom desempenho no setor é que, com as restrições das viagens internacionais, os destinos domésticos, principalmente no Nordeste, passaram a ser procurados por turistas mais exigentes e endinheirados.

  Os resorts do grupo - todos em lugares paradisíacos do litoral cearense - se tornaram os endereços prediletos de férias para quem quer colocar o pé na areia, usufruindo de serviços premium, boa localização, privacidade e de muita beleza natural.

  Por isso, a rede aposta agora na expansão e anuncia um novo resort, o Carmel Icaraizinho, na pequena vila de Icaraí de Amontada (a 190 km de Fortaleza).

  O hotel vai ocupar um terreno de 26 mil m², de frente para o mar, com solo plano e coberto de coqueirais.

  As obras terão início ainda em 2022 e a abertura está planejada entre o final de 2024 e início de 2025. Promete um ambiente sofisticado e criativo aos que buscam novas experiências no litoral do Nordeste.    

OUTROS HOTÉIS

 

Um dos bangalôs do Carmel Charme  Fotos Divulgação
    O Carmel Charme Resort, no município de Aquiraz (cerca de 40 minutos de Fortaleza) tem como conceito "luxo de pés descalços".

  Escancarado para a praia, o refúgio cinco estrelas tem 35 acomodações e é um dos empreendimentos de maior sucesso da rede. Também terá ampliações, com novos bangalôs e um spa.

  O hotel faz parte do portfólio da Virtuoso, rede que engloba os principais destinos de luxo do mundo.

Carmel Taiba: luxo pé na areia

  Os outros hotéis do grupo são o Carmel Taiba Exclusive Resort, na praia de Taiba, e o Carmel Cumbuco, na praia de Cumbuco, famosa pelas dunas e por esportes náuticos.

Lounge no Carmel Cumbuco: uma praia para chamar de sua

   



0 comentários: