COMO ESTÁ JOHNNY DEEP APÓS A VITÓRIA NO TRIBUNAL? FELIZ E NO MUNDO DA LUA!

8.6.22 Simone Galib 0 Comments

      O ator Johnny Depp está 'no mundo da lua' e sente que o 'peso do mundo' foi tirado de seus ombros'!

   Foi o que disseram seus advogados, que participaram na manhã desta quarta-feira (8) de diversos programas na TV americana para comentar as alegações de Amber Heard de que a sentença do julgamento foi injusta.  

  Camille Vasquez e Benjamin Chew contaram que o ator está agora muito feliz e que "ele não sorria assim há seis anos", quando os problemas com a ex-mulher começaram.

  Os dois advogados também criticaram as últimas declarações de Heard sobre sua perda na ação pelo fato de Deep ser mais poderoso e popular do que ela.

  "É totalmente falso que a mídia social tenha desempenhado um papel (de influência). O júri simplesmente não gostou dela porque, ao contrário de Depp, não assumiu a responsabilidade por nada", afirmaram. 

  Ambos argumentaram que o ator poderia até abrir mão da indenização de US$ 8 milhões que Amber foi condenada a pagar. Ela argumenta que não tem dinheiro e que entrará com um recurso. 

  "Isso nunca foi sobre dinheiro para Depp. Tratava-se de restaurar sua reputação e ele fez isso." 

  A dupla de advogados argumentou ainda que a vitória no tribunal teve muito a ver com responsabilidade.

  "Johnny assumiu seus problemas com álcool e drogas, foi sincero sobre alguns textos infelizes que ele escreveu, o que acabou contrastando com a postura de Heard. O júri pode ter percebido que ela não se responsabilizou por nada."

  Na terça-feira, o ator foi ao TikTok agradecer aos fãs pelo apoio durante o julgamento.

  "Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como dizer obrigado, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD", disse ele no vídeo legendado de 30 segundos. 










0 comentários: