ESTREIA NO BRASIL O PRIMEIRO SHOWROOM DE ENERGIA SOLAR: BEM-VINDOS AO FUTURO!

15.6.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    O Brasil começa a passar por sua transição energética: as energias renováveis terão o seu primeiro showroom sensorial.

   O projeto é da Enerzee, que estreia em Cuiabá (MT) um espaço com conceito inovador de um mundo de possibilidades trazidas pela energia solar a cada um dos brasileiros e ao planeta.

  A cidade é a sede nacional da energytech, criada e comandada pelo empresário e ex-piloto de Fórmula Indy Alexandre Sperafico.


  Instalado no shopping Estação Cuiabá, o showroom tem várias estações, mostrando como a energia solar pode ser utilizada em suas residências e no seu dia a dia.

  Esses novos processos incluem desde o abastecimento de toda a rede elétrica, passando pelo uso na cozinha com os eletrodomésticos à base de indução de calor (eliminando a dependência do gás), chegando até a garagem, onde muitos, em breve, optarão por meios de transporte elétricos.  

  Além da casa inteligente, o espaço terá ainda exposição de painéis solares, de baterias residenciais e de carregadores de veículos.

   O projeto seguirá depois para todas as capitais brasileiras, iniciando por São Paulo, Curitiba e Fortaleza ainda em 2022. A capital paulista também terá em 2023 uma flagship da Enerzee. 



0 comments: