EX-MULHER DE HUNTER BIDEN QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE O CONTURBADO CASAMENTO!

13.6.22 Simone Galib 0 Comments

    Novo escândalo à vista? Ex-esposa de Hunter Biden, Kayhleen Bihle, vai falar pela primeira vez sobre os 24 anos de casamento com o filho do presidente americano.

  A entrevista será exibida na manhã desta terça-feira (14) no programa Good Morning America, da ABC News. Eles se divorciaram em 2017.

 Ela está lançando o livro If We Break: A Memoir of Marriage, Addiction, and Healing, onde aborda o vício do ex-marido em drogas, como ela o expulsou de sua casa ao descobrir um cachimbo de crack, seus frequentes casos extraconjugais, incluindo o escandaloso affair com a viúva de seu irmão falecido, Beau. 

   Em um trecho da obra, lançado no início deste mês, Buhle escreve que o caso entre seu então marido e Hallie Biden começou logo depois que Beau morreu de câncer no cérebro, em maio de 2015, diz o New York Post.

  Na época, Hunter Biden estava trabalhando para criar a Fundação Beau Biden com Hallie e seus pais.

  Segundo a autora, um conselheiro matrimonial recomendou que eles passassem um tempo juntos para enfrentar o luto.

  Buhle, que tem três filhas com Hunter Biden – Maisy, 21, Finnegan, 23, e Naomi, 28 – revela que soube do caso depois que seus filhos descobriram mensagens de texto entre seu pai e Hallie em seu celular.

  O casal se separou em outubro de 2015. Dois anos depois, ela pediu o divórcio, acusando-o de "gastar extravagantemente com seus próprios interesses (incluindo drogas, álcool, prostitutas, clubes de strip e presentes para mulheres), enquanto deixava a família sem dinheiro para pagar contas legítimas".

  A ex-esposa, que afirmou ter “perdoado” o filho do presidente, também alegou que não tem nada a dizer ao júri federal que está investigando Hunter Biden por possível evasão fiscal, lavagem de dinheiro e violações das leis de lobby.

O jornal revelou os negócios estrangeiros de Hunter Biden enquanto seu pai era vice-presidente de Barack Obama em uma série de relatórios publicados em outubro de 2020.


 

0 comentários: