PLATAFORMA DE VIAGENS TEM EXPERIÊNCIA INÉDITA PARA OS FÃS DE ELVIS PRESLEY!

6.6.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 

   É fã de rock e de sua maior lenda? Para celebrar o lançamento do filme Elvis, da Warner Bros, a Booking.com lança uma experiência inédita: a hospedagem personalizada na The Guest House at Graceland, a casa onde ele viveu em Memphis, no Tennessee

  O hóspede terá acesso aos bastidores da vida do cantor, uma guitarra Gibson Epiphone, passeios com motorista em um carro antigo e ainda uma exibição antecipada do longa, dirigido por Baz Luhmann, que tem estreia marcada para 14 de julho no Brasil.

  A ação, batizada Ultimate Elvis Experience, com duração de dois dias e duas noites, inclui ainda um jantar de boas-vindas no Presley Motors Automobile Museum de Graceland.


  O visitante também fará um tour pela casa de Elvis e pelo Sun Studio, onde o cantor gravou pela primeira vez, e almoço no Arcade, famoso pelo sanduíche de banana frita e manteiga de amendoim que ele adorava.

    O programa estará disponível para reserva no Booking.com no dia 9 de junho de 2022 às 13h (horário de Brasília) por ordem de chegada apenas para um par. A estadia será entre 11 de junho (sábado) a 13 de junho (segunda-feira) por apenas US$ 19,57.

  O preço é em alusão ao 1957, crucial para a carreira de Elvis, porque foi quando chegou ao 1º lugar nas paradas country da Billboard com o hit Jailhouse Rock.

  Os fãs que não conseguirem reservar, podem também interagir mais com a história da lenda do rock na The Guest House em Graceland e fazer um passeio pela casa de infância de Elvis, disponíveis na agência online durante todo o ano.   

  Para mais informações, acesse este link da Booking.com 

   Já o trailer oficial do filme pode ser assistido aqui





     


0 comments: