LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE GLOBALISMO REÚNE NOMES DA CENA POLÍTICA EM SÃO PAULO

10.11.22 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 


   Quer entender os bastidores do controle da sua mente, do poder e de tudo que estamos vivendo hoje no mundo, especialmente no Brasil?

   O livro Globalismo, a verdade inconveniente, de Paulo Mello, surge no timing perfeito, acendendo a luz no túnel escuro da desinformação que nos atordoa.

  Mostra ainda que a liberdade é o nosso bem mais precioso e um direito inegociável nestes tempos de profundas transformações mundiais.

 
O autor Paulo Mello e Luiz Phillipe

  A noite de autógrafos será nesta sexta-feira (11), em São Paulo, onde o autor receberá convidados ilustres, como Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, deputado federal e cientista político, o jornalista Jorge Serrão, hoje na Jovem Pan, e Wellington Santos, especialista em direito público, para uma mesa de debate. O livro também já à venda na internet.


   Com uma linguagem direta e didática, a obra revisita o passado, apontando com exemplos concretos como ocorreram os arranjos geopolíticos após a Segunda Guerra Mundial, os avanços e retrocessos na democracia, chegando até os dias atuais sob o conceito do globalismo.

  Mas, afinal o que vem a ser o tal globalismo? É um movimento formado por homens poderosos, que sempre estiveram à frente dos negócios globais, e que hoje colocam em risco o liberalismo econômico, além de o próprio livre arbítrio do ser humano.

   Os que se consideram donos do mundo atuam por meio do establishment, que são forças políticas unidas, entre elas a mídia, para definir os rumos de uma nação. Eles utilizam crises e miséria para se perpetuarem no poder, manipulando mentes, fundamenta o autor.

  Como define muito bem a obra, “os globalistas não têm pátria; a pátria deles é o mundo, daí sua ânsia por acabar com as soberanias nacionais”.

  Os milhões de brasileiros que estão nas ruas há dez dias lutando por liberdade e a soberania do país já entenderam o cenário. 


SERVIÇO - Globalismo, a verdade inconveniente (Ibesec editora)

Prestissimo Pizza & Wine Bar

Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1135 - Jardim Paulista - SP, 19h









0 comments: