E-MAILS DA LIGAÇÃO DE EMPRESÁRIO COM JEFFREY EPSTEIN SÃO REVELADOS!

16.2.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Novas revelações surgem no caso do pedófilo Jeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual e que morreu em uma prisão dos Estados Unidos.

 Jes Staley, ex CEO do Barclays - banco britânico multinacional com sede em Londres -, fez referências sugestivas às princesas da Disney em e-mails para Epstein, apontam documentos judiciais revelados na noite de quarta-feira (15).

 O executivo trocou cerca de 1,2 mil e-mails com Epstein e vieram à tona em um processo movido contra o banco JP Morgan pelo governo das Ilhas Virgens, nos EUA, onde Epstein tinha uma ilha particular. 

  Segundo o processo, o JP Morgan fechou os olhos para o tráfico sexual de jovens promovido por Epstein, permitindo que ele e seus parceiros mantivessem contas bancárias.

  Os e-mails entre os dois foram trocados entre 2008 e 2012, da conta de Staley do JP Morgan, enquanto Epstein estava preso.

  As mensagens revelam um "relacionamento pessoal próximo e uma amizade profunda" entre os dois e até sugerem que Staley pode estar envolvido na operação de tráfico sexual envolvendo jovens, dizem os documentos. 

  Em um desses e-mails, Staley escreveu "diga oi para Branca de Neve" e perguntou se "A Bela e a Fera" era grátis.

  Epstein respondeu: "Bem, um lado está disponível", aparentemente se referindo à Bela.  

  Em outra mensagem, Epstein enviou a Staley fotos de uma jovem em uma pose sedutora, mostram os documentos judiciais. 

  Os e-mails revelam ainda que Staley "visitou a a ilha de Epstein em várias ocasiões" e o pedófilo até o aconselhou em relação as suas negociações salariais no JP Morgan em julho de 2008.  

  Em 1º de novembro de 2009, enquanto Epstein ainda estava preso, Staley lhe enviou um e-mail enquanto estava na casa da ilha caribenha.

  Ele escreveu: 

"Quando todo o inferno se abrir e o mundo estiver desmoronando, eu virei aqui e estarei em paz. Agora, estou na banheira de hidromassagem com uma taça de vinho branco. Este é um lugar incrível. Realmente incrível. Da próxima vez, estaremos aqui juntos. Eu devo muito a você. E eu aprecio profundamente nossa amizade. Tenho poucos amigos tão profundos." 


  O caso Epstein está longe de acabar e as revelações podem estar somente no início. 

    











0 comments: