MORRE A ATRIZ RACHEL WELCH, UM DOS MAIORES SEX SYMBOLS DO SÉCULO 20!

15.2.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 


  Rachel Welch, uma das mulheres mais sexy, lindas e famosas do cinema, morreu nesta quarta-feira (15) em Los Angeles. Ela tinha 82 anos e teve uma breve doença, segundo seu empresário.

   Assim que sua morte foi anunciada, fãs e celebridades postaram inúmeras fotos da lendária atriz norte-americana em suas redes sociais.

  Welch ficou famosa internacionalmente pelas atuações consecutivas em Viagem Fantástica e Um Milhão de Anos A.C, em 1966.

   No filme Um Milhão de Anos foi alçada símbolo sexual, ao surgir com um biquíni de pele de veado.

  A partir daí, a carreira de estrela do cinema deslanchou e ela fez muito sucesso nas décadas de 1960 e 1970. Em 1974, ela ganhou um Globo de Ouro pelo papel interpretado em Os Três Mosqueteiros.

  Em 1995, ela foi nomeada uma das 100 estrelasw mais sexy da história do cinema pela revista Empire e ficou em 3º lugar no ranking das atrizes mais sexy do século 20 da Playboy.

  Rachel Welch nasceu como Jo Raquel Tejada, em 5 de setembro de 1940, em Chicago, filha de pai imigrante boliviano e mãe americana. A família se mudou para San Diego, na Califórnia, quando ela tinha apenas 2 anos.

 


A beleza sempre levou Raquel a alçar voos. Aos 14 anos, ganhou vários títulos de miss em eventos locais. E, terminado o colegial, foi estudar teatro. E, a partir daí, não parou mais. 

  Ela teve quatro casamentos e deixa dois filhos, Tahnee e Damon Welch.





0 comments: