JUSTIÇA TEM DIFICULDADES PARA INDICIAR TRUMP E IMAGENS FALSAS DE SUA PRISÃO VIRALIZAM!

23.3.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    A Justiça de Nova York está encontrando dificuldades para indiciar o ex-presidente Donald Trump.

  O grande júri não se reunirá pelo resto da semana para discutir a acusação de que Trump teria feito pagamentos secretos à estrela pornô Stormy Daniels. 

  Mas, nesta quinta-feira (23) imagens falsas com Trump sendo preso, feitas por inteligência artificial, viralizaram nas redes sociais.

Imagem falsa feita por inteligência artificial  Fotos Reprodução


  Elas foram criadas pela Midjourney, uma inteligência artificial que gera imagens a partir de uma descrição textual. Em todas, Trump aparece reagindo à prisão com truculência ou ainda fugindo. 

  Segundo o jornal Daily Mail, o promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg, "está com problemas para convencer os jurados a indiciar Trump".

  Aos que esperavam pelo indiciamento do ex-presidente, nada acontecerá nesta semana: o júri foi cancelado na quarta e nesta quinta-feira.

  O eventual indiciamento de Trump ocupou o noticiário da semana e deixou em alerta 36 mil policiais da cidade de Nova York.

    Nada do que foi exaustivamente anunciado, aconteceu. Trump permaneceu em sua casa na Flórida e no sábado irá ao Texas para um comício  já de olho na corrida presidencial de 2024.

 


0 comments: