BARILOCHE, NA ARGENTINA, É O NOVO DESTINO QUERIDINHO DOS BRASILEIROS PARA CASAMENTOS!

22.5.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 

   Depois de muitos casamentos à beira-mar, um novo destino entra no radar dos casais brasileiros. Eles trocaram a praia pela neve e elegeram a cidade de Bariloche, na Argentina, para suas cerimônias. As festas estão bombando por lá. 

  Entre 2021 e 2022, a cidade realizou 20 casamentos entre brasileiros, o que representa um crescimento de 300% em comparação aos anos anteriores.

 E para 2023 a expectativa é de que a região receba pelo menos 15 cerimônias de casais brasileiros, ou seja, quase o total que a cidade realizou em um período de dois anos, mostra levantamento do Bariloche Bureau. 

 Mas, afinal, por que a cidade virou a queridinha dos casais?

 

Catedral de Bariloche

 Há várias respostas. A primeira delas são as paisagens naturais cinematográficas, como o belíssimo lago glacial Nahuel Huapi, o Cerro Catedral, além de fazendas e bosques entre as montanhas da Cordilheira dos Andes.

 


Sim, San Carlos de Bariloche, na Patagônia Argentina, vai muito além dos centro de esqui, até então um dos principais atrativos para os brasileiros, especialmente no inverno. Construída em estilo alpino, pode ser visitada nas quatro estações. O outono ali também é delicioso e o verão bem interessante.

  Um segundo fator é o cambial. Com a desvalorização da moeda argentina, que enfrenta uma inflação galopante, os preços são mais atraentes para os noivos, seus familiares e amigos. 

  Como as cerimônias duram apenas um dia, o resto da viagem pode ser aproveitado para curtir a boa gastronomia local, os deliciosos chocolates, os cenários naturais e os bem-equipados centros de esqui na alta estação.

OUTROS EVENTOS

  Com boa infraestrutura hoteleira, a cidade também vem recebendo eventos corporativos, como congressos, convenções e de lançamento de produtos. Em 2022, recebeu 500 eventos. 



0 comments: