FEIRA EM SÃO PAULO TRAZ O MELHOR DA MODA INVERNO PARA TODA A FAMÍLIA!

19.5.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Com os termômetros em queda, um ótimo programa para este fim de semana em São Paulo é visitar a Feira da Moda Inverno (FEIMI), que abriu nesta sexta-feira (19), no Centro de Eventos São Luís, na avenida Paulista.

  Até o próximo dia 28, é possível conhecer os produtos de mais de 90 grandes fabricantes e que no evento vendem diretamente para o consumidor final produtos de boa qualidade e preços justos. E o que é ainda melhor: há roupas e acessórios femininos, masculinos, infantis, de todos os tamanhos e muitas promoções.   

  Além de boas compras, você vai conhecer as principais tendências de malharia, de lã e de couro fabricadas por empresas do segmento instaladas no sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águias (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do país (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

  Essa indústria, além de ditar a moda inverno no Brasil, é poderosa. As 33 mil empresas instaladas em todo o território nacional empregam mais de 1,5 milhão de pessoas e faturam US$ 45 bilhões, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).


INVERNO VIBRANTE


  Para dias gelados, nada melhor do que cores quentes. Assim, o inverno 2023 vem em tons de verde-limão e verde-bandeira, pink,  vermelho, goiaba, vinho e azul royal. Mas, claro que os terrosos, como caramelo, mostarda, e as cores mais clássicas da estação, tipo cinza e marrom, aparecem em várias coleções. 

 


 Ali, é possível ainda comprar botas, bolsas, calças e jaquetas em couro legítimo, roupas térmicas, além de pijamas quentinhos para homens, mulheres e crianças. Há também uma infinidade de acessórios, como meias, luvas, chapéus, gorros e echarpes, além de muitas promoções. 

 


A feira funciona diariamente das 12h às 21h e a expectativa é receber até dia 28 de maio cerca de 35 mil visitantes.

  Os ingressos cortesia devem ser solicitados nos meios digitais - feiradamodainverno.com.br (site); @feiradamodainverno (Instagram e Facebook) e pelo Whatsapp 11 99343-6061. Nas bilheterias, custam R$ 10 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente3 e à Criança com Câncer (Graac).

  Nesta sexta-feira, assim que abriu ao meio-dia já tinha fila na porta. Difícil mesmo é sair de lá de mãos vazias.


 



 







0 comments: