FAMÍLIA DE MADONNA ACHOU QUE ELA NÃO SOBRIVERIA: 'ESPERÁVAMOS O PIOR'

29.6.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  O estado de saúde de Madonna era tão crítico que a família, assustada "estava se preparando para o pior", contou um de seus parentes ao jornal britânico Daily Mail.

 No último sábado (24), ela foi encontrada inconsciente, levada às pressas para um hospital de Nova York e internada na UTI, onde teria sido entubada.

  A notícia só veio a público na quarta-feira em um post no Instagram, publicado por seu empresário Guy Oseary.

  Ele disse que ela estava com "uma infecção bacteriana grave", precisava de tempo para se recuperar e, por isso, adiou a turnê Celebration, que começaria dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. 

   Segundo a fonte do jornal, os últimos dias foram traumáticos para a família por não saberem se ela sobreviveria ou não. Por isso, tudo foi mantido em segredo.

  O membro da família contou ainda que o colapso sofrido foi um alerta para Madonna, que acredita ser "invencível" e estava se esforçando demais nos preparativos para a turnê, ensaiando em média seis dias por semana.

  'Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação', publicou o jornal.

  O parente de Madonna afirmou ainda que "ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade. Acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é e acredita ser invencível."

  Agora, o trabalho perdeu prioridade. Madonna tem seis filhos: Lourdes, 26; Rocco, 22; Davi, 17; Misericórdia, 17; e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos.

  Nesta quinta-feira (29), ela recebeu alta do hospital e está se recuperando em casa, segundo a CNN. 






0 comments: