MADONNA É INTERNADA EM UTI E SUA TURNÊ, ADIADA!

28.6.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


    Madonna foi internada às pressas e levada à UTI, onde acabou entubada, depois de ter sido encontrada inconsciente na noite do último sábado (24).

 O estado de saúde da cantora, de 64 anos, foi divulgado por seu empresário, Guy Oseary, em um post do Instagram nesta quarta-feira (28).

  Ele disse que ela foi forçada a adiar sua tão esperada turnê mundial Celebration, que estrearia dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, por ter contraído "uma infecção bacteriana grave", que exigiu vários dias de  UTI, em Nova York.

  A coluna Page Six, do jornal The New York Post, informou que a filha mais velha de Madonna Lourdes Leon, permaneceu ao lado da mãe durante toda a internação. 

Embora Oseary não tenha dado detalhes sobre o tratamento de Madonna, ou as condições de sua hospitalização, ele confirmou que ela foi levada para a UTI no sábado e que foi diagnosticada com uma infecção bacteriana.

“Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa. Neste momento vamos precisar para pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê", escreveu. 



0 comments: