CHEF DE COZINHA PESSOAL DE OBAMA É ENCONTRADO MORTO!

25.7.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos é a morte do chef pessoal de cozinha de Barak Obama, cujo corpo foi encontrado em Martha´s Vineyard, na manhã de segunda-feira (24).

  Tafari Campbell estava a 2,5 metros de profundidade, a cerca de 30 metros da bela casa dos Obama, em Edgartown Great Pond, em Massachussets.

  As causas da tragédia ainda não são conhecidas. Acredita-se que ele teria se afogado enquanto praticava remo.

  Uma segunda pessoa ainda não identificada, que estava remando com Campbell, relatou que ele foi visto lutando na água antes de submergir.

  As autoridades responderam pela primeira vez a relatos de um possível afogamento envolvendo um praticante de paddle boarding na noite de domingo. E, na sequência, começou uma operação de resgate com mergulhadores e helicópteros da Guarda Costeira. 

  Tafari Campbell, 45 anos, deixa esposa e dois filhos. Ele foi chef na cozinha da Casa Branca durante os dois mandatos de Obama e ficou conhecido à época por fazer cerveja com mel das abelhas de Michelle Obama. 

 Quando a família deixou Washington, DC, o chef passou a fazer parte de sua equipe pessoal.

  Segundo a polícia, os Obama não estavam na propriedade quando aconteceu o acidente no fim de semana.

“Tafari era uma parte querida de nossa família”, disseram Barack e Michelle Obama em um comunicado.

“Quando o conhecemos, ele era um subchefe talentoso na Casa Branca – criativo e apaixonado por comida. Nos anos que se seguiram, nós o conhecemos como uma pessoa calorosa, divertida e extraordinariamente gentil que tornou nossas vidas um pouco mais brilhantes. É por isso que, quando estávamos nos preparando para deixar a Casa Branca, pedimos a Tafari para ficar conosco e ele generosamente concordou. Faz parte de nossas vidas desde então, e nossos corações estão partidos", escreveu o casal.




0 comments: