VERÃO NO DESERTO: PISCINAS, PRAIA E OÁSIS FERVEM EM DUBAI!

20.7.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Dubai, a cidade futurista dos Emirados Árabes que reúne mais superlativos no mundo, não poderia deixar de fora do ranking suas piscinas. Afinal, nadar é uma das atividades mais prazerosas por ali, especialmente agora no verão (junho a setembro), quando os termômetros ultrapassam os 40º.

  O tour pelas piscinas pode começar pela Deep Dive, com mais de 60 metros de profundidade e considerada a mais profunda do mundo pelo Guiness Book.  São 60 metros água abaixo e, quem chegar ao fundo, poderá fazer fotos e vídeos nos cenários de uma cidade submersa abandonada. A experiência é adaptada ao nível do mergulhador, claro. No local há cursos de mergulho.      

  

BORDA INFINITA

Fotos Divulgação

  A AURA Skypool fica no 50º andar da Nakhel Palm Tower, arranha-céu na ilha artificial The Palm, famosa por seu formato de palmeira. Assim, a mega piscina de borda infinita 360° (também a mais alta do mundo)  é um dos melhores lugares para ter uma vista fantástica da ilha. Não à toa, o local virou point para assistir ao pôr do sol. Oferece ainda comidinhas, drinks e aulas de yoga.


NAS ALTURAS

  A piscina mais alta do mundo também fica em Dubai, mais precisamente dentro do clube Privilege, no 75º andar do SLS Dubai Hotel & Residences. A 325 metros do chão, tem um bar aberto dia e noite. No clube também funciona uma casa noturna até as 4 h da manhã.


PRAIA ARTIFICIAL


Um dos cartões-postais da cidade é o Lagoon Beach, no Park Hyatt, uma praia artificial com borda infinita de 100 metros de extensão e uma bela costa de areia. Ela fica no Twiggy by Le Cantine, beach club sofisticado com menu de inspiração mediterrânea, gazebos e cabanas disponíveis para hóspedes e visitantes.  


OÁSIS

 O resort Bab Al Shams é um refúgio em meio ao deserto, a uma curta distância de carro de Dubai. Tem piscinas para adultos e crianças, espriguiçadeiras ou cabanas. 




 



0 comments: