CAZUZA ESTÁ DE VOLTA, MAIS VIVO DO QUE NUNCA!

18.8.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 

 Se estivesse vivo, Cazuza completaria 65 anos. Mas, o poeta é atemporal e sua obra continua influenciando gerações. Para homenagear todo esse legado, a Som Livre lança nesta sexta-feira (18) Cazuza: o Poeta Vive.


  Disponibilizado nas plataformas de aúdio, o projeto, que faz parte da campanha (Re) Descubra,  tem quatro gravações inéditas, interpretadas por cantores da nova geração, como Silva (Preciso Dizer que te Amo), Thiago Pantaleão e Marô (Pro Dia Nascer Feliz), Luiza Martins (Codinome Beija-Flor) e Reddy Allor (O Tempo Não Para). 
ouça aqui

  A gravadora colocou essas faixas em seu canal do YouTube.  assista aqui.

  Além das novas versões, a coletânea é recheada com mais 20 canções do início da carreira de Cazuza, um dos maiores ícones pop do país. 

 Os vínculos do cantor com a Som Livre sempre foram muito fortes. Além de ter sido a primeira gravadora de sua carreira, Cazuza, é filho de João Araújo, fundador do selo.

 A mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, comemorou o projeto:

  "Qualquer projeto sobre a obra do meu filho, me encanta, porque até hoje todos foram bem-sucedidos e a eternidade tem a ver com isso. Ele já morreu há 33 anos, mais tempo do que viveu, e até hoje é falado e regravado".






0 comments: