IMAGENS DE NUDEZ CHEGAM ÀS MÃOS DE CRIANÇAS DO JARDIM DA INFÂNCIA EM BRASÍLIA, REVELA DEPUTADO!

29.9.23 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


      Um novo caso envolvendo sexualização precoce das crianças causa polêmica em Brasília: um conteúdo contendo cenas de nudez e imagens consideradas pornográficas foi entregue aos alunos do jardim de infância da 302 Norte.

  O deputado Thiago Manzoni (PL) encaminhou um ofício à Secretaria de Educação do Distrito Federal solicitando que o orgão "adote as medidas necessárias para evitar a distribuição de materiais impróprios nos institutos de ensino".

Fotos Reprodução Twitter

    A denúncia foi feita pelo pai de uma menina de 4 anos que frequenta o jardim da infância. Ele encaminhou as imagens ao parlamentar que as publicou no X (antigo Twitter).

  Diante da rápida repercussão do caso, a Secretaria divulgou uma nota dizendo que "adotará todas as providências pertinentes para verificar o ocorrido no jardim da infância 302 Norte".

  A direção da escola enviou uma carta aos familiares, dizendo que foi um "grave descuido do artista Toninho de Souza, convidado para conversar com as crianças durante a Semana da Arte."

  "Não acredito que tenha sido intencional que cinco entre 170 revistinhas tenham vindo de uma coleção com obras inadequadas ao acesso das crianças", diz a carta, publicada na íntegra pela Revista Oeste .

   




0 comments: